Há mais de vinte anos
assistindo nossas crianças

Projetos

O Projeto Alma visa melhorar a qualidade de vida das crianças assistidas, dando oportunidade para que as mães e as famílias tenham condições de se reestruturarem para reaver a guarda das crianças, possibilitando tempo enquanto se resolvem os assuntos pendentes.

A associação dá ao Município, local adequado para encaminhamento de crianças vitimizadas pela própria família ou órfãs, as quais ficarão sob a responsabilidade do Juizado da Infância e da Juventude até que se recupere a família, ou sejam, colocadas em lar substituto.

Permitirá o encaminhamento de sua vida de forma a garantir o seu desenvolvimento saudável e seguro. O Projeto possibilitará um local para o encaminhamento de crianças cujos direitos foram ameaçados ou violados, de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente.

Público Alvo: Atendimento as crianças de 0 a 07 anos, em regime de abrigamento em período integral, provenientes do Município de Guarujá, desde que encaminhados pelas Varas de Infância e Juventude e do Conselho Tutelar de Guarujá.

Voluntários

Fundadores:

Integração Guarujá Clube Integração Guarujá

Patrocinadores:

Herbalife Family Foundation – HFF Flora Medicinal Tomodati

Siga-nos: